VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

A fúria vermelha do cerrado 'Chico Vigilante'


Ontem na tribuna da Câmara Legislativa do Distrito Federal, a autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante, mergulhou fundo no campo da política nacional, usando toda sua estratégia política temida nos quatro cantos do planeta.

Em Pernambuco, a candidatura do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos ao Palácio do Planalto, por um instante correu um risco de ser ceifada da corrida eleitoral de 2014. A autoridade parlamentar desferiu ataques acusando Eduardo Campos de ter traído o governo da presidente Dilma Rousseff, quando colocou sua candidatura para apreciação do eleitorado brasileiro.

A autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante, pegou carona no discurso do ex-presidente Lula, comparando o ex-presidente Fernando Collor de Mello com o governador pernambucano. Eduardo chegou a pensar em desistir do pleito, após o discurso inflamado do sempre vigilante, mas foi convencido do contrário por Marina Silva, que conhece bem os meandros da política petista, afinal ela também é alvo da fúria vermelha do cerrado.

Usando cem por cento da massa encefálica e um verborragia explorando todo o potencial da língua portuguesa que lhe deu base até para lançar seus pensamentos no mundo da alta literatura, Vigilante, debateu com a deputada Celina Leão (PDT/DF) dizendo que Eduardo Campos não deveria disputar o pleito, pois era um ex-aliado de Dilma Rousseff, e o fato de ser avaliado como melhor governador brasileiro não o credenciava a morar no Palácio da Alvorada.

Há quem aposte que nas radiografias do ex-presidente Lula, aparece claramente a autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante, pendurado na barba do ex-presidente.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário