VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Promessas de campanha 'Tarso Genro'

No Rio Grande do Sul, o governador Tarso Genro, promete para sua reeleição entregar ainda este ano o complexo prisional de Canoas, onde serão criadas 2800 vagas para detentos.

O problema que Tarso Genro vai enfrentar é com o meio ambiente, porque para finalizar a obra a empresa terá que derrubar uma plantação de pinheiros.

A licença ambiental será concedida hoje e se tudo correr como o governador espera, a obra estará 100% construída ate dezembro. Hoje o primeiro modulo já esta pronto com a capacidade de alojar 393 detentos.
Tarso Genro se gaba de ter 65% da obra já concluída em breve pretende desativar o presídio central de Porto Alegre. Outro obstáculo é a contratação de novos agentes prisionais, só que o Ministério Público do Rio Grande do Sul exige novos concursos. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário