VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Entre cravos e rosas 'Domingos Lamoglia'

As rosas e os cravos do jardim da residência oficial do governo do Distrito Federal em Águas Claras testemunharam encontros inusitados. Coincidência ou não, foi oferecido um almoço na segunda (17) para magistrados e membros do Ministério Público do DF.

O juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública do DF sentenciou na sexta-feira (14) o ex-governador José Roberto Arruda e o ex- Secretário de Esportes e Lazer Agnaldo Silva de Oliveira a multa civil, a suspensão dos direitos políticos, proibição de contratarem com o Poder Público e a perda de eventual função pública quando do trânsito em julgado da condenação, Arruda já recorreu.

Na manhã de ontem os magistrados e representantes do Ministério Público, participaram de um breakfast, à tarde saiu a decisão do afastamento do Conselheiro do Tribunal de Contas do DF, Domingos Lamoglia.
Domingos Lamoglia faz parte do processo Caixa de Pandora, onde levou o ex-governador Arruda ao afastamento do cargo. O Conselheiro deveria ter sido afastado logo após o escândalo da Pandora ter vindo à tona, mas logo agora que se aproxima das eleições de 2014 a Justiça abre os olhos afastando o Conselheiro.

Em Águas Claras, o assunto servido à mesa presume-se que seja a cabeça do ex-governador. Pelo visto, começou a temporada de caça.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário