VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Depósito em juízo 'Renan Calheiros'

Nem parece que foi ontem que o presidente do Congresso, Renan Calheiros, pegou um jatinho da FAB e foi fazer implantes de cabelo em Recife.

Pressionado pela opinião pública o presidente do Senado teve que devolver aos cofres públicos R$ 27.390,25 pelo voo da aeronave entre Brasília e a capital pernambucana.

Renan criticou o ministro do STF, Marco Aurélio de Mello, por ter concedido uma liminar para que a Câmara e o Senado voltem a pagar salários superiores ao teto constitucional que é de R$ 29 mil e 400.

Nos corredores do Congresso, já tem gente comentando a boca miúda que novas revelações nada agradáveis a Renan podem provocar sérias dores de cabeça no parlamentar, que terá que explicar ao povo gastos totalmente contrários ao que prega em Plenário.

O Senado vai depositar em juízo a parcela dos vencimentos além do teto, no aguardo da decisão de mérito a ser tomada pelo Supremo. Pelo visto o presidente Renan Calheiros quer mesmo é cortar na carne dos servidores.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário