VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Creche de Agnelo para criança carente fica sem água, sem luz e sem aula

Um recado deixado em uma sala de aula do Centro de Ensino Infantil 203, em Santa Maria, chamou a atenção dos pais das crianças, segundo informa o G1. O local é destinado a crianças carentes.

O comunicado pedia a compreensão das famílias pelo fato de a instituição continuar sem luz e não ter água para descarga e para beber e as alertava a ligar para saber se haveria aula.

A Secretaria de Educação disse que a queda da energia foi provocada por um rompimento de um cabo na CEB, durante obras na região nesta terça.

“Atenção, senhores pais: ainda não foi solucionado o problema da luz. Não tem como ter água para descarga e para beber. Estamos tentando solucionar o problema! Esperamos a compreensão de todos”, dizia o recado.

Por telefone, uma funcionária da escola disse ao G1 que o problema começou na segunda. Ela confirmou que não houve aulas do Centro de Ensino Infantil 203 nesta quarta.

Pais e crianças também reclamam do barro na porta da escola. De acordo com a secretaria, a administração regional está alargando vias próximas para melhorar o trânsito, que é intenso na região.

Fonte: Informações Notibras/ Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário