VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Com pé atrás, TJDFT paralisa processo da Caixa de Pandora


Salvos pelo gongo, os deputados distritais Benedito Domingos (PP), Rôney Nemer (PMDB) e Aylton Gomes (PR) tiveram a sorte de terem seus processos paralisados determinados pela Justiça do DF.

Blá blá blá contínuo: No final de 2013, os três viraram réus em uma ação penal, sob a acusação de envolvimento no escândalo que desencadeou a chamada “Operação Caixa de Pandora”. Mas, conforme o salve dos advogados alegaram que o trâmite do processo não teria respeitado o direito à ampla defesa.

Os artistas: Aylton, Benedito e Rôney foram os principais protagonistas no suposto esquema que viraram réus de uma ação penal. No início de dezembro, o Conselho Especial do TJDFT decidiu, por unanimidade, aprovar a denúncia do MP contra os três parlamentares por corrupção passiva e, em ampla maioria, por lavagem de dinheiro.

A sessão que decidiu o futuro dos deputados ocorreu a portas fechadas, já que o processo corre sob sigilo judicial, o que neste caso gerou polêmica na sociedade.

Fonte: Blog do Odir Ribeiro  / Por Nayara Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário