VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

As Divagações da Política do DF por Odir Ribeiro


Aberto ao público

Depois de 30 dias, enfim o Restaurante Comunitário de Brazlândia foi reaberto. O primeiro veículo de comunicação a denunciar o fechamento do local foi o nosso blog.

Repercutiu

A matéria do vergonhoso fechamento do Restaurante Comunitário de Brazlândia foi notícia em todos os veículos de imprensa do DF, na semana passada.

Cadeira cativa

Mas quem é leitor do nosso blog ficou sabendo que o restaurante estava fechado desde o dia 9 de janeiro. Os fatos foram mostrados aqui com exclusividade (leia aqui).

Fechamento sem fim

O Restaurante Comunitário de Brazlândia foi reaberto na semana passada depois de 30 dias fechado. A pressão da mídia fez efeito e o local voltou a funcionar.

Sem planejar

O fechamento por mais de 30 dias do Restaurante Comunitário de Brazlândia, mostra a falta de planejamento das secretarias do GDF. A Sedest é comandada pelo secretário, Daniel Siedel, pupilo da deputada distrital Arlete Sampaio.

Capital da vergonha

Brasília tem virado manchete em todos os telejornais nacionais por causa do assustador número de crimes que assolam a Capital Federal. As autoridades continuam sem saber o que fazer.

Fermento

Quanto mais o governador Agnelo Queiroz tenta colocar a Polícia Militar com a população, mais a corporação ganha apoio da sociedade brasiliense. Assim que deve ser sempre.

Aplausos de Brasília

Prendendo bandidos e dando o troco nas urnas no mês de outubro são fatores que podem deixar a PM, ainda mais com credibilidade em Brasília. Será um tapa na cara das “autoridades.”

Bode expiatório

O governador Agnelo Queiroz, quer botar na conta da PM, o aumento da violência no DF. Mas não podemos esquecer que os índices de violência vem aumentando desde 2011.

Xerife lembrado

Vira e mexe algum assessor mais próximo do governador Agnelo Queiroz, sugere o nome do Xerifão e deputado distrital, Dr. Michel (PP) para secretário de Segurança. Michel é delegado aposentado e já foi policial militar.

Relembrando

Lembrando que em 2012, os policiais civis ficaram mais de três meses de greve. Isso ajudou e muito a aumentar os índices de violência na capital. A crise na segurança pública não é de hoje.

Se apresentaram

Já tem postulantes no PT/DF, para substituir o governador Agnelo Queiroz, caso ele desista. O deputado distrital, Chico Leite e o secretário de Habitação e deputado federal, Geraldo Magela já colocaram os seus nomes a disposição do partido.

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário