VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

APELO: PRECISO DA SUA AJUDA - 'Filho de um dos políciais presos pede ajuda e relata o sofrimento da família'

Boa tarde,

Por favor escutem o que tenho a dizer, sou filho do 1° SGT Sanches da Polícia Militar de Brasília ao qual se encontra preso injustamente por questão política do governo Agnelo, tenho total disponibilidade de mostrar o que realmente esta acontecendo. Meu pai tem 31 anos de polícia e até dias atrás não tinha nada que sujasse sua honra, conduta e dignidade tanto no trabalho quanto em casa e agora está em um presídio por causa deste governo sujo e corrupto que vivemos hoje.

Para quem não sabe os policiais de brasília (praças) querem uma isonomia salarial com os outros órgãos de polícia (Polícia Civil e Federal) e alguns adotaram a “greve” de uma forma correta e outros de forma errônea, diga-se de passagem meu pai não fez e nem premeditou de forma alguma algo que prejudicasse a corporação.

Vamos ao ponto, ele voltando de férias pegou um serviço voluntário e chegando ao batalhão tinha somente UMA viatura disponível e a mesma pertencia ao serviço do COMANDANTE do batalhão e só policias com uma determinada credencial poderia fazer usa da viatura, então meu pai como comandante do grupo fez o patrulhamento de forma que eles pudessem fazer “de pé”. Sabe qual a conclusão disso, acusado de desobedecer a corporação por não pegar a viatura, agora ele e vários outros são injustamente culpados e estão no presídio ao lado da PAPUDA, exatamente PAPUDA. Esta é uma decisão política para punir aos praças e forçar a fecharem a boca e aceitar que somente os OFICIAIS tem o direito de receber um aumento salarial sendo que quem executa o serviço de fato são os PRAÇAS.

Por favor me ajude com isso, CURTA E DIVULGUE a informação, pois vocês não tem ideia do quanto dói ver seu pai ser culpado por uma injustiça e sua mãe chorando ao prantos em casa.

Obrigado pelo apoio daqueles que me ajudarem a espalhar a informação.

Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário