Politicamente fragilizado após perder o fiel escudeiro Carlos Jales
em 2013 – acusado de corrupção, e diante do aviso dado ao Padre
Anastácio Moacir de que corre sério risco de ser transferido do DF para
outro estado, o deputado distrital Washington Mesquita ainda vive um, digamos, inferno astral.
O
PSDB ingressou no TRE/DF pedindo o mandato de Mesquita na Câmara
Legislativa do DF. O processo será examinado e julgado possivelmente em
abril.
O suplente, Raimundo Ribeiro, conceituado jurista e ex-vice-presidente do PSDB/DF, acredita que se fará justiça. “Washington enganou o partido e merece ser exemplarmente punido, porque o mandado não é dele. É do partido que o elegeu”, afirmou RR.
Fonte: Postado por Donny Silva.
Não existe esse negócio de cargo do partido. O cargo quem venceu foi o candidato Ele é quem o eleitor elegeu e não o partido. Isso é tramoia de partido para vencer ludibriando o povo. ninguém vota em partido e sim no candidato. O CANDIDATO WASHINGTON MESQUITA continua sendo o preferido por sua competência e dignidade e não venha esses com subterfúgios.
ResponderExcluirUai, o Raimundo Ribeiro naum traiu o PSL também??? e naum me lembro dele ter sido "punido exemplarmente".
ResponderExcluirEsse tal de Raimundo Ribeiro é um oportunista de plantão, na ocasião em que ele se elegeu Deputado distrital em 2006 e teve aproximadamente 8.000 votos no PSL ele saiu do Partido dois anos depois e migrou para o PSDB, agora fica plantando notinhas em vários veículos de comunicação contra o Deputado Washington Mesquita, o nobre Raimundo Ribeiro poderia muito bem pedir votos e trabalhar muito pois corre o sério risco de não se eleger nem para síndico de Condomínio. Falastrão!!!!
ResponderExcluir