VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Programa da Cris - 29/01/2014 'Sucesso'

Muito obrigado pelo excelente Programa da Cris e com convidados Dedé Roriz Solano, Aderbal Luiz da Silva, Sandro Gianelli e Jabá pessoas muito especiais, e minha amiga maravilhosa Cris Oliveira tocando o programa com muita personalidade, acredito que Brasília vai dar um grande exemplo nas eleições de 2014...Sucesso

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo excelente Programa da Cris e com convidados Dedé Roriz Solano, Aderbal Luiz da Silva, Sandro Gianelli e Jabá pessoas muito especiais, e minha amiga maravilhosa Cris Oliveira tocando o programa com muita personalidade, acredito que Brasília vai dar um grande exemplo nas eleições de 2014...Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sergio pelas palavras que Deus o abençoe!
    Quero também agradecer pelo excelente nível de debate e pela experiência vivenciada com pessoas de alto nível cognitivo que nos remete à uma Brasília renovada e retomada aos bons valores e costumes em todas as áreas.
    Este ano é salutar que as pessoas se envolvam mais pois, Brasília é de todos e precisamos que a nossa cidade nos ofereça o melhor e este fruto está dentro de cada ser humano que vivencia nesta terra abençoada.

    ResponderExcluir