VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Moradores ocupam a Administração da cidade Estrutural - 'Anarquia no DESGOVERNO do PT'


A administradora Maria do Socorro (PT), da cidade Estrutural em Brasília, perdeu o controle total do poder na cidade na manhã desta segunda-feira 27/01 2014, moradores indignados com a má gestão que ela vem desenvolvendo na cidade por não aguentaram o verdadeiro descaso que a comunidade vem sofrendo por parte do poder público resolveram invadir administração RA-XXV.

Não é a primeira vez que a população pede a saída dela do comando da cidade, já houve o mesmo problema em 17 de março de 2012, e o governador do DF ainda não atendeu o pedido da população que, segundo pesquisa feita por um partido político disse que Socorro tem apenas 0,2% de aprovação.
 

A indignação da população vem se alastrando simplesmente porque a administradora, não tem atuado de forma coerente e que possa combater as irregularidades que vem ocorrendo constantemente na cidade. 

Para Raimunda, moradora antiga da cidade, não dá mais para aguentar tanto descaso e o descontrole na questão das invasões que vem ocorrendo em áreas particulares da cidade. A única solução que tivemos que fazer, foi ocupar a administração para chamar a atenção do governador Agnelo Queiroz, e nesta quinta-feira, voltaremos a ocupar novamente.

 
Fonte: A Política e o Poder - Postado por  / Blog da Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário