VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

João Dias Ferreira será candidato?!?!?!?!

 
Nessa quinta (19) na cidade de Sobradinho, mais especialmente em um tradicional restaurante da cidade, estiveram reunidos o policial João Dias Ferreira e o Corretor Eduardo Rodrigues e a assessora Ângela Sousa, entre vários assuntos e negócios, o prato do dia foi as eleições de 2014.
 
Eduardo Rodrigues solicitou ao policial João Dias Ferreira que disputasse uma das vagas para Deputado Federal, uma vez que a PMDF busca um candidato que tenha todos os requisitos para representar a categoria, e como o policial João Dias tem força nas cidades de Planaltina, Sobradinho e Samambaia já lhe deixaria em uma posição privilegiada em relação aos demais candidatos.
 
De acordo com Eduardo, João Dias nem disse que sim nem que não, mas viu em 2014 a possibilidade de representar a categoria.
 
Ainda não se sabe se o mesmo aceitará o pedido e nem por qual partido seria candidato, Eduardo esclarece que não é militar, mas vem se preocupando cada vez mais com o abandono do sistema em nossa cidade.
 
Fonte: Corretor Eduardo Rodrigues - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário