VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Fernando Fidelis a pedra no sapato (ou não) em Planaltina.


As eleições de 2014 serão muito disputadas, isso ninguém tem duvida. Principalmente na cidade de Planaltina. Um dos ameaçados por essa disputa intensa é o deputado distrital, Cláudio Abrantes (PT), que está com a sua reeleição comprometida. Um dos que podem ameaçar o seu reinado é o comunicador Fernando Fidelis (PPS), que tem recebido constantes apelos para se candidatar a deputado distrital.

Fidelis com seu trabalho de internet tem tudo para obter uma significativa votação na cidade, já que a sua liderança lá para aquelas bandas é incontestável. Só que tem um problema: Fernando não pretende ser candidato, mas pessoas para fazê-lo mudar de ideia não faltam. Enquanto isso, Cláudio Abrantes (Cristo) torce para que Fernando Fidelis fique onde está.

Fonte: Odir Ribeiro.

Um comentário:

  1. Prezado Sérgio Fidélis, cuidado com as cascas de bananas, aí em Planaltina isso é muito comum. Sei do seu respeitoso trabalho, mas quando faço minha análise, esta é fincada em alguma vivência de quase 60 anos de caminhada. Não é atoa que Planaltina é chamada a "madrasta" de Brasília. Muitos jogam pedras e tecem redes de intrigas e ataques gratuítos. Meu caro, sou Membro da Executiva Nacional do PROS. Sou fundador deste partido no Tocantins e fui presidente regional por 2 anos. Atualmente estou na Sede Nacional em Brasília, dando assessoria á presidência nacional. Faça-nos uma visita. QL 26, Conjunto 1 Casa 26, Lago Sul - 3797-0090 - 3253-9090 - pros@pros.org.br - www.pros.org.br - nattubraga@gmail.com - sou jornalista e consultor agrário. Estamos aqui. Fraternal abraço.'.

    ResponderExcluir