VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Benedito não joga a toalha e solta o verbo contra Patrício

beneditoGabinete 

Os advogados do deputado distrital Benedito Domingos (PP) estão confiantes na defesa que constroem para evitar uma possível cassação do parlamentar. Eles alegam que os recursos jurídicos não acabaram e que no STJ o processo será visto sob outro ângulo.

Recentemente, durante almoço em sua residência, Benedito reagiu com indignação e também atacou o atual corregedor da Câmara Legislativa, deputado Patrício. Afirmou que no TJDF, tentaram atingi-lo para pegar o ex-governador Arruda, por isso não deram a devida importância para sua defesa. Disse que foi ’atropelado’ ao não ter sua defesa apreciada com total isenção.

E continuou: “Acredito em Deus e no STJ, onde não há modismos, tendências, mas sim, coerência e respeito ao amplo direito de defesa. Lá, eles estudarão com calma todos os meus argumentos que desmontam as acusações contra a minha honra e uma vida de mais de 50 anos de vida pública. Vamos mudar essa situação. Por outro lado, por que outros processos estão engavetados na CLDF? E aquele caso contra o corregedor, acusado em 2009 de dar uma ‘carteirada’ na PM após bater seu veículo em outro? “, reagiu.

patriciopreocupado
Patrício
E disparou mais contra Patrício: “Quando era presidente em exercício da Câmara Legislativa, Patrício, que integrava a oposição, também foi alvo de uma representação por  quebra de decoro parlamentar. Um advogado entrou com denúncia contra o deputado Patrício, em 2009,  por supostamente ter favorecido os negócios do então presidente da Casa, Leonardo Prudente (DEM), ao incluir no texto de uma lei a prioridade na contratação de empresas de Brasília para o recolhimento e o tratamento do lixo hospitalar”. 

” O Corregedor é um ser incorrigível, de gênio difícil e que, enfraquecido em sua base – que é a Polícia Militar – tenta ganhar os holofotes da mídia para se promover, uma vez que deseja ser deputado federal nas próximas eleições, e para isso tenta cassar meu mandato ao destoar fatos e direitos. Patrício quer passar para a opinião pública  a imagem de que é um ser absolutamente sem problemas na Câmara Legislativa, mas não é, e logo o tempo revelará”, resumiu o presidente do PP. 

Pelo visto, o clima continuará nublado entre os distritais Patrício e Benedito. Raios e trovões no horizonte de 2014…

Fonte: Postado por Donny Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário