VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

As divagações da Política do DF


Opositores voluntários - Uma coisa é certa: a maior oposição à reeleição do governador Agnelo Queiroz não será feita por partidos políticos, mas sim pela Polícia Militar do DF.

Um ou outro - Os líderes da PMDF que votaram no governador Agnelo Queiroz em 2010 tem mais vergonha de ter votado no petista ou de terem dançado essas 10 músicas?

Desgaste - Entre os seus amigos PMs, o ex-cabo Patrício não passa de um soldado raso. O troco virá em 2014. Assim os PMs profetizam.

Vai de laje - O “Xerifão”, Dr. Michel (PP) avisou que o seu telhado não é de vidro. Michel esperto como é prefere a velha laje batida.

Disse Douglas Protázio: “Minha caixa de correspondências em Ceilândia tem uns 30 cartões de mensagens de natal de políticos. Mandem uma notinha de 2 reais em cada cartão que estou precisando!”

Conto de Fadas I - Nem a Fada do Dente acredita que o deputado federal Izalci Lucas (PSDB) será candidato ao Palácio do Buriti.

Conto de Fadas II- Nem o Papai Noel e as suas renas acreditam que o deputado federal Luiz Pitiman (PSDB) será candidato ao Palácio do Buriti.

Por aí - Esses bordões circulam na internet e podem ser mantras em 2014: Volta Roriz! Volta Arruda! Chega Agnelo! Conclusão. Volta Roriz: nem pensar. Volta Arruda: piorou. Chega Agnelo: a se pensar.

Já vai - De acordo com jornalista José Seabra, o presidente da Terracap, Abdon Henrique está com os dias contados a frente da estatal.

Aposentado - Cassado ou não Benedito Domingos (PP) vai pendurar o seu chapéu. Idade avançada e problemas de saúde darão ponto final na carreira de Benedito.

Exemplos - Leiliane Rebouças como cidadã engajada e Liliane Roriz (PRTB), a parlamentar atuante mostraram a sociedade que a aprovação do PPCUB é um verdadeiro crime para a Capital Federal. Parabéns!

Gato por lebre - Como não deu conta de construir creches, o governador Agnelo Queiroz deu o velho jeitinho brasileiro e preferiu o caminho mais fácil, que foi contratar creches da iniciativa privada. Que não prometesse. Não é mesmo?

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário