VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Aécio e Campos discutem alianças durante jantar no Rio

O senador Aécio Neves (PSDB/MG) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), prováveis candidatos à Presidência em 2014, discutiram alianças regionais durante um jantar na noite de domingo, 08, no restaurante Gero, na zona sul do Rio de Janeiro.
 
Presidentes de seus respectivos partidos, Aécio e Campos avaliam a possibilidade de dividir palanques estaduais, especialmente em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Sul. O encontro estava marcado para a semana passada, mas acabou sendo adiado.

O encontro entre dois prováveis concorrentes na disputa presidencial de 2014 aconteceu um dia após o PPS, tradicional aliado do PSDB, aprovar indicativo de apoio ao governador de Pernambuco em 2014 - o que representou um revés para o senador tucano. 

O vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, disse ontem que no encontro os presidenciáveis discutiram a conjuntura e "os caminhos da oposição". Para Amaral, contudo, o jantar não significa uma aproximação das futuras campanhas presidenciais. "O segundo turno só tem duas vagas", afirmou, destacando que o encontro estava marcado havia algum tempo. 

Nesta segunda-feira, 09, no Recife, Campos tratou o jantar como um encontro casual. "Fui gravar ontem (anteontem) à tarde o programa do PSB no Rio e só podia voltar hoje (ontem) de manhã porque o aeroporto daqui (do Recife) está fechando às 11 horas da noite", afirmou. "Quando terminei fui jantar e encontrei Aécio que tinha saído da visita à irmã dele que está hospitalizada. Sentamos na mesa, conversamos um pouco, tomamos um café e saímos." 

Fonte: Wilson Tosta e Angela Lacerda - Jornal Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário