VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Washington Mesquita não sabia de nada?

 
Pelo menos, não é o que demonstram algumas das análises dos grampos colhidos pela Policia Civil com autorização judicial.

Alguns diálogos da Operação Átrio, poderão causar grave desgaste político ao deputado distrital Washington Mesquita, embora ele não seja investigado no inquérito que originou a prisão do administrador de Taguatinga.

Segundo relatório da Policia Civil, existe a suspeita de que o deputado Washington Mesquita tenha sido presenteado com uma caríssima reforma em um apartamento no RESIDENCIAL PENÍNSULA, em Águas Claras/DF. O deputado é padrinho político de Carlos Jales, e nas degravações fica claro o auto grau de intimidade do distrital com o ex-administrador de Taguatinga.

O trabalho realizado pelo GAECO e PCDF, demonstra que apesar das inúmeras operações realizadas no DF, os núcleos criminosos continuam agindo escancaradamente em nossa cidade. Contam talvez, com a certeza da impunidade.

Em um dos telefonemas analisados, Washington diz que, "ESTEVE HOJE LÁ NO APARTAMENTO. QUE ESTÁ ENCANTADO COM A EQUIPE. QUE OS MELHORES PROFISSIONAIS." O distrital demonstra satisfação com a equipe de profissionais que executava o serviço no apartamento e termina a ligação com um "MUITO OBRIGADO MESMO!" .Fica claro na gravação que a obra estava em andamento, não havia sido concluída.

Empresários e servidores públicos demonstram claramente como tratam a coisa pública, com escárnio. O bem público é tratado como se pertencesse aos investigados.

Em outro telefonema, o parlamentar prefere deixar de comparecer a um evento no Buriti para juntamente com Carlos Jales irem a outro compromisso.

Diz a análise do diálogo: "WASHINGTON COMBINA DE ENCONTRAR COM JALES NO BURITI PARA UM EVENTO. JALES DIZ QUE ESSE EVENTO NÃO TEM FUTURO NÃO, E QUE É MELHOR WASHIGTON LIGAR PARA O GOVERNADOR E MARCAR PARA ELES CONVERSAREM COM ELE. NO FINAL DA CONVERSA, JALES DIZ QUE ESTÁ AGUARDANDO UM AMIGO DELES DAR SINAL DE VIDA PARA WASHINGTON FICAR MAIS FELIZ. WASHINGTON DIZ QUE TÁ BOM, E QUE VAI RESOLVER UMAS COISAS. OS DOIS SE DESPEDEM."

Chama a atenção no diálogo entre o ex-administrador e o distrital a parte onde ele é contundente ao afirmar: "que estava aguardando um amigo dar o sinal de vida, para o Washington ficar feliz." Que sinal deixaria o parlamentar feliz?

Os inúmeros encontros monitorados, e os diálogos cifrados gravados, poderão causar muitas dores de cabeça ao parlamentar que na tribuna da CLDF, disse que não sabia de nada.

Vamos aguardar, mas que parece um filme já visto por toda a população do DF, parece.

Fonte: Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário