VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mais um P

A prisão dos condenados no mensalão ainda causa ira não só entre a militância, mas também aos parlamentares da bancada petista no Congresso Nacional. Ontem durante reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos deputados, o deputado federal, Amauri Teixeira PT/BA, durante discurso não poupou criticas à mídia devido as prisões dos “companheiros” e mostrou-se frustrado com o mandato.

"Se conhecesse os descaminhos da política teria preferido continuar como auditor da Receita Federal em Salvador, que é a minha praia, desabafou. O deputado foi mais além: "não tenho sangue frio. Nesta casa tem percalços que não condizem com meu sangue na goela. Não vou continuar assistindo prisões na ilegalidade como os companheiros presos pelo Supremo.

Antigamente o Brasil só prendia três, puta, pobre e preto. Agora se acrescentou mais um P: o do PT. A ironia do deputado fez todo mundo rir.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário