VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 30 de novembro de 2013

Enquadrando os mensaleiros


O comando do Complexo Penitenciário da Papuda deu uma dura na turma do mensalão que está presa. O comandante reuniu os mensaleiros perfilados com as mãos para trás e foi direto ao assunto: “ Aqui todo preso é igual, vocês estão em regime especial mas são presos iguais aos outros. Não tem privilégio de visitas e tão pouco mordomias da Papuda, aqui tudo é diferente, quero vocês como preso comum para evitar problemas. Fui bem Claro.”

O comandante filmou e gravou o puxão de orelha para se resguardar de acusações de maus tratos. Pelo que parece o tratamento especial está sendo pior do que os que cumpre regime fechado na Papuda, mas a intenção do comandante é colocar ordem na casa.

Guerra vai para guerra

Sumido desde que deixou a presidência do PSDB, o atual deputado federal, Sérgio Guerra, reapareceu para tomar conta da campanha do mineiro Aécio Neves ao Palácio do Planalto. Guerra está usando a estrutura do Instituto Teotônio Vilela para montar os palanques regionais que darão sustentação a Aécio.

Nessas andanças, o dirigente tem reforçado as críticas à gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) e apontado que "algumas coisas não estão indo bem no Brasil". "O povo nas ruas está dizendo isso e mostrando claramente que deseja mudança. Essa eleição seguirá nesse caminho", aposta o tucano.

Há quem aposte que José Serra não está gostando nada desta articulação de Guerra.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário