VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Confundindo o eleitorado 'Lula'


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva bateu o martelo e decidiu que diferente do que queria o PT de Pernambuco, o partido não terá candidato próprio e apoiará a candidatura do senador Armando Monteiro ao Governo. Ciente desse apoio, Armando já começou a cumprir seu papel nas eleições: provocar e tirar o governador Eduardo Campos do sério.

Ao visitar uma cidade do interior, Armando não perdeu o embalo e atacou Eduardo: “não há uma única obra, uma grande obra no Estado que não tenha a marca do Governo Federal”. O esforço é tachar a pecha de traidor em Eduardo de qualquer jeito.

Cumprindo a missão

A estratégia montada por Lula e pelo Planalto é tirar a presidente Dilma do embate direto com o governador Eduardo, e deixá-lo pequeno, obrigando-o a responder aos ataques diários do senador pernambucano Armando Monteiro em sua terra. Nada de transformar essa guerra eleitoral em nacional.

Não é à toa que Armando atacou duramente Eduardo ao justificar que adotou agora ao manter uma aliança com o PT uma posição coerente com que assumiu nos últimos anos ao lado de Lula. “Não seria próprio, a meu ver, que no meio do caminho pudéssemos pular do barco, abandonar a presidente, dar as costas ao ex-presidente Lula, que fez tanto por Pernambuco”, disparou.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário