VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 23 de novembro de 2013

Aquecimento Corrida e Caminhada "Venceremos a Corrupção"

O IFC estará realizando um evento no Parque da Cidade neste domingo (24) com o objetivo de divulgar a Corrida e Caminhada “Venceremos a Corrupção” aos corredores que utilizam o Parque, nesta reta final.

O evento contará com massagista, carro de som, local para realizar inscrição e a presença do “Papuda Móvel” convocando as pessoas a exercerem sua cidadania através do esporte. Acontecerá no Parque da Cidade a partir das 09h atrás da Administração. Convidamos todos a participarem! 

A corrida é um esforço conjunto de um grupo de voluntários, profissionais da área de fiscalização e controle a cargo do Poder Público, ligados a várias entidades representativas de classe, que buscam incentivar e fortalecer as ações de acompanhamento e fiscalização da gestão financeira dos recursos públicos. Ela faz parte de uma série de ações demoninada Venceremos a Corrupção, que conta com o apoio direto da Auditar, IFC, MCCE e Sindilegis.
 
 
Fonte: Coordenação IFC Instituto de Fiscalização e Controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário