VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PSOL quer coligar com Reguffe…

logo_psol 

Virtual candidato do PSOL a governador, Toninho Andrade lembra que, apesar do deputado federal José Antônio Reguffe ter se lançado candidato a governador pelo PDT, tem dito a muita gente, que, na verdade, quer ser candidato ao Senado ou, ao menos, que a candidatura ao Senado permanece como possibilidade aberta.

Para Toninho, essa postura abre a possibilidade de um diálogo de seu partido com o senador Cristovam Buarque e com o próprio Reguffe, visando a formação de um bloco de esquerda.

…sem abrir mão da cabeça de chapa

Isso significaria, claro, uma chapa com Toninho para o Buriti e Reguffe para o Senado. Por outro lado, diz ele, não pode desconhecer que PDT e PSB, nacionalmente e aqui, sempre tiveram uma proximidade maior. E o PSB deve ir com o também senador Rodrigo Rollemberg.

Tá falado

“Não é conosco que o PDT tem uma proximidade. Eu tenho essa proximidade com Reguffe e sempre lembro disso. Na campanha de 2010, o Reguffe me ajudou na campanha e eu o ajudei na mobilização de votos, principalmente na Asa Norte e Asa Sul”. Toninho Andrade, presidente regional do PSOL e provável candidato a governador pelo partido.

Fonte: Jornal de Brasília – Coluna do Alto da Torre – Eduardo Brito / Postado por Sandro Gianelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário