VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Preparando as cadeiras 'Licitação dos transportes público coletivos de Brasília'

A servidora, Andriela Lemos Gonçalves, que trabalhou intensamente na licitação dos transportes público coletivos de Brasília e reconhecida como fraudulenta pela Justiça, está sendo comparada com uma espécie de ioiô.

O vice-governador Tadeu Filippelli para apagar os rastros do núcleo que trabalhou na licitação, exonerou cada um do núcleo para premiar com um cargo a escolha. Ester de Araújo Carneiro Nemetala estava na Secretaria de Transportes e hoje está lotada no gabinete do Conselheiro do Tribunal de Contas do DF, Manoel Paulo de Andrade, conhecido por Manoelzinho.

Andriela foi exonerada também para ocupar um cargo no TCDF, a servidora não teve a mesma sorte que a amiga, após a manobra ter sido revelada por esta coluna, o secretário de transportes, José Vasques recuou da exoneração e ontem publicou no DODF a renomeação da servidora.

O Ministério Público do DF está preparando a cadeira para ouvir as servidoras no processo que apura a fraude no certame, a expectativa do promotor da Segunda Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social, Cláudio João Medeiros Miniyagawa é que depois dos interesses contrariados das servidoras elas possam prestar um depoimento esclarecedor.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário