VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2013

Mandatos reivindicados no TRE/DF...!?!?!?!?

Após PSDB/DF, reivindicar o mandato do deputado Washington Mesquita, os escritórios de advocacia na área eleitoral tiveram um grande reboliço.

Vários deputados que fizeram a mesma triangulação, também podem ter seus mandatos reivindicados como o do deputado Dr Michel que se elegeu pelo PSL, foi para PPL e agora está filiado no PP, o deputado Israel Batista eleito pelo PDT, foi para o PEN e agora está filiado ao PV, o deputado Joe Valle que era do PSB e foi para PDT, os quatro casos acima cabe reivindicação de seus suplentes por infidelidade partidária conforme casos já julgados pelo TSE.

No caso de Eliana Pedrosa e Celina Leão os partidos já se manifestaram que não vão pleitear suas cadeiras. 

 


O suplente de Israel Batista é Peniel Pacheco PDT/DF e de Dr Michel é Rodrigo Delmasso PTN/DF e o de Joe Valle é o Guarda Jânio PSB/DF que já pleiteia sua cadeira junto ao TSE. 

A mudança de partido só era permitida para criação de novo partido. 

Fonte: Informando e Detonando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário