VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Flagrante de reincidência 'Marco Antônio Campanella'


Na semana passada uma blitz em conjunto da DECAP, DOE e DFTRANS flagraram seis ônibus ilegais que circulavam cobrando passagem com o validador, equipamento oficial cedido pela Secretária de Transportes. Os ônibus clandestinos foram recolhidos ao pátio do DFTRANS.

O curioso é que o DFTRANS flagrou ontem os ônibus circulando com a mesma irregularidade e com novos equipamentos validadores cedidos pela Secretária de Transportes. A carteirada do motorista que conduzia o ônibus ilegal foi dizer que a autorização teria sido dada pelo presidente do DFTRANS, Marco Antônio Campanella.

O registro está na DECAP e DOE, delegacias que acumulam denuncias envolvendo o nome de Campanella. Na DECAP agentes preparam um pente fino e esperam flagrar várias irregularidades permitidas pelo presidente do DFTRANS.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário