VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Concretando a nascente 'Eduardo Brandão'

O Secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, Eduardo Brandão, parece está com os olhos vendados para as principais questões ambientais que afetam a população de Brasília.

O Procurador do Ministério Público junto ao TCDF, Demóstenes Albuquerque, constatou várias irregularidades na venda do terreno da QL 24 no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. O preço colocado a venda pela TERRACAP era de R$ 106.570.000,00 milhões.

Demóstenes Albuquerque consultou o mercado imobiliário e descobriu que o valor do terreno estava bem abaixo do valor de mercado. O Tribunal de Contas agora liberou para a TERRACAP vender por R$ 150 milhões. No local será construído um shopping Center, mas os moradores da área estão mobilizados para impedir a venda.

O que o Secretário de Meio Ambiente, Eduardo Brandão, faz vista grossa é a nascente de águas cristalinas que brota no meio do terreno, que já havia sido anunciado aos moradores que a TERRACAP iria construir um parque ecológico no local.

Os eleitores vão cobrar ferrenhamente do Secretário do Meio Ambiente, Eduardo Brandão, candidato a uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário