VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

As divagações da Política do DF

Atendendo a pedidos. As Divagações da Política serão veiculadas no blog as segundas, quartas e sextas. Obrigado pelos acessos e boa leitura.


Alcunha - O vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB) já é chamado de “Judas do Cerrado”. Será por quê?

Fábula – O movimento Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis (LGBT) quer ser representado nas próximas eleições. Vão lançar candidato (a) a deputado (a) distrital. Prometem campanha com muita purpurina e paetê. Moral da história: estão à busca da Branca de Neve perfeita.

Passe caro - Os pré-candidatos a deputado distrital da nova era estão a cada dia mais exigentes. Para pelo menos começar a negociar, de cara exigem uns R$ 10 mil. Isso é só para começo de conversa.

Tá avisado - Como o blog havia adiantado, Alberto Fraga continua no DEM. O recado foi dado, se o senador Agripino Maia meter o bedelho vai ser solenemente mandado à merda. Está dito!

Roupagem nova - O deputado distrital, Roney Nêmer, já anda se vestindo como deputado federal. Parece que seu destino está traçado.

Imperdoável - Na política ser preterido tem as suas consequências. Não se costuma perdoar 70 vezes 7 como na passagem bíblica. Perda de cargos à vista. A oposição agradece.

Fechado - Ao que se refere às pré-candidaturas a distrital no ninho tucano, o enredo é o seguinte; prego batido e ponta virada. Se é que fui entendido.

Resumo - Para a deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) oposição boa é oposição unida. Ponto final.

Superpopulação - No Paranoá tem mais candidato a deputado distrital do que boteco.

Vai e vem - O deputado distrital sustentável, Joe Valle, está entre a REDE e o PDT. Mas também pode ficar onde está. Fui entendido?

Fonte: Por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário