VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Agnelo Queiroz tira recurso do Sol Nascente e manda para empresários

Alguns dias depois da tragédia que se abateu sobre o Condomínio Sol Nascente de Ceilândia, o governador Agnelo Queiroz deu um “presente de grego” para a cidade.

É surpreendente, mas o governador cancelou um crédito suplementar de R$ 2.315.851 milhões destinado ao Condomínio Sol Nascente para mandar o recurso para empresários do Pólo JK. A manobra de Agnelo Queiroz está publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (16). “Um governador tem que priorizar as necessidades da população, como que diante de uma tragédia, ao invés dele dar uma assistência especial ao local, ele tira recursos de lá?”, questionou a deputada Celina Leão (PDT). “É lamentável a falta de gestão e de compromisso com a cidade”, completou.

 

A atitude do governador é espantosa devido à situação de calamidade que se encontra no local. A forte chuva do último dia (8) vitimou uma menina de seis anos afogada em um ônibus escolar inundado, dez casas desabaram e várias residências foram destelhadas. Ao que tudo indica Agnelo não se sensibilizou com a tragédia, que foi pauta até do Jornal Nacional, evidenciando o descaso e o abandono do Estado com aquela comunidade.

Fonte: Assessoria da Deputada Distrital Celina Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário