VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Agnelo e Filippelli serão julgados por propaganda antecipada

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve julgar nesta quarta-feira, 23, representação contra o governador Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filippelli por propaganda eleitoral antecipada veiculada no site da Casa Civil. Na época os dois divulgaram para toda a imprensa a reedição da aliança entre PT e PMDB visando às eleições de 2014.

A informação também foi publicada também no site da Casa Civil. O relator já deu liminar determinando a retirada da matéria do ar.

Outra representação - Há duas semanas foi à vez do PSDB/DF acionar a justiça. Neste caso, os tucanos alegam que o governador Agnelo Queiroz usou a entrega de geladeiras para pessoas carentes como propaganda eleitoral antecipada. Um dos expoentes do ninho tucano, Raimundo Ribeiro, chegou a ir à justiça nesta terça-feira para cobrar um posicionamento.

Fonte: Blog do Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário