VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A força da fé 'Doriel de Oliveira'

Doriel de Oliveira e Agnelo Queiroz
Seguindo o exemplo de José do Egito, o apóstolo, Doriel de Oliveira, pai do ex-deputado Junior Brunelli, aquele que orou sobre o dinheiro sujo da corrupção da Caixa de Pandora, está sentindo o vazio de poder político de seu Tabernáculo da Fé e prega aos seus súditos nos cultos de sua igreja que diz que teve uma revelação do Espírito Santo.

Junior Brunelli
Tem que eleger Lilian Brunelli, a mando de Deus. Como uma campanha à Câmara Legislativa em 2014, não sairá por menos de R$ 1 milhão de reais, seguindo sempre a orientação do mundo espiritual, Doriel, decretou que a partir de agora o valor do dízimo dobra.

Lilian Brunelli
Passará dos 10% para 20% do salário bruto de cada fiel da Casa da Benção. Afinal, há um clima de instabilidade financeira à vista no país e a igreja de Doriel e tem que ter alguém na Câmara para cuidar dos interesses do apóstolo na terra. É a força da fé!

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário