VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Irritando Washington


A autoridade parlamentar, Chico Vigilante (PT) realmente quer enfrentar o presidente americano Barack Obama, subiu novamente a tribuna da Câmara Legislativa e desferiu ataques à CIA, Central de Inteligência Americana. Vigilante não admite a invasão de espiões no Brasil e já pensa em criar um mecanismo para combater os abelhudos, no domingo após a noticia da invasão de espiões anunciada no Fantástico, Vigilante perdeu a noite de sono preocupado em como se defender dos invasores.

Nesta terça feira subiu à tribuna apoiando a CPI que foi criada no Congresso Nacional. Na verdade, a autoridade parlamentar faz vista grossa aos ataques desferidos no quintal de sua casa, promovidos pelo governador Agnelo Queiroz. As vitimas dos fakes e arapongas são parlamentares, jornalistas e empresários denunciados pela professora Márcia Godoy.

A espionagem e os ataques à honra de adversários do governador Agnelo Queiroz partiram dos empresários Rosa Sarkis e Sergio Diniz, o Ministério Público colheu nesta segunda feira 2 um depoimento bombástico que pode punir com prisão os responsáveis.

Mas, a autoridade parlamentar insiste em se preocupar com a política internacional.

Na contra mão

Chico Vigilante (PT), outrora rival número um do distrital Raad Massouh (PPL), quem diria, é taxado agora internamente pelos seus pares como um dos mais fervorosos apoiadores da campanha para manter o mandato do colega. Não são poucos os relatos que chegam de que Vigilante tem usado seu prestígio junto ao governo local para sondar a tendência dos outros parlamentares em cassar ou não o mandato de Raad.

Mesmo assim, o Buriti já foi comunicado que, atualmente, seria muito difícil e arriscada uma operação para manter Massouh na Câmara Legislativa.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário