VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Entrevista: Alberto Fraga manda José Agripino às favas

Você convidou Roriz para o DEM. O senador José Agripino Maia (RN) vetou. Sentiu-se desmoralizado?

Totalmente. Estou muito velho para isso. Escolheram a pessoa errada para testar. Segurei o DEM nas costas todos esses anos. As pessoas falavam ‘sai desse partido que está manchando o seu nome’. Preferi ficar. E olha como me respondem...

Vai se desfiliar do DEM? 

Se eu encontrar abrigo, vou. Arruda (José Roberto) quer que eu vá para o PR. Mas aí vou ficar refém dele e do Valdemar (Costa Neto). Prefiro buscar abrigo no PSDB. Lá tem o Izalci (Lucas) e o Pitiman (Luiz), até aí tudo bem. O PSDB precisa de um palanque em Brasília. Eu tenho votos. Só espero que o Aécio (Neves) enxergue isso. Serei candidato a deputado federal em qualquer partido político. 

Por que Agripino vetou Roriz? 

Agripino não teve o menor respeito com o ser-humano Roriz, que foi quatro vezes governador desta cidade. As críticas  a Joaquim são de que ele dava lotes. Hoje o PT faz dez vezes pior. Acho que é uma questão pessoal. Tentei mostrar que Roriz não tinha nenhuma condenação. Também disse que ele não seria candidato, mas que sua figura era emblemática, iria fortalecer o grupo. 

Sua situação no partido, então, ficará complicada… 

Espero um dia não ter que rir. O último que jogou pedra tinha o telhado de vidro e deu no que deu. O vestal da moralidade, Demóstenes (Torres), teve de ser expulso. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Os demais fiquem quietos. E vou dizer mais, quero mesmo é que Agripino vá à m…. 

Fonte: Blog da Lilian Tahan - Por Alberto Fraga (presidente do DEM/DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário