VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Enquete: Em quem vc votaria para Deputado Distrital...?


Dentre os nomes abaixo que não estão na CLDF em quem vc votaria para Deputado Distrital para ocupar uma das 24 vagas na CLDF...?

Vote abaixo na enquete.

Fonte: Informando e Detonando

18 comentários:

  1. não tem um nome para deputado distrital chamado pastor paulo moura tem como inclui ai não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de feita a enquete não tem como incluir outro nome, o sistema do blogspot não aceita inclusão, só aceita cancelando a enquete e fazendo outra com nome incluído. Porém ficou a observação.

      Grato

      Excluir
  2. Boa noite Serjão, esqueci de comentar que tb tenho pretensão de sair candidato a Distrital pela base Roriz com aval e tudo mais, se pudesse me dar uma força te agradeço irmão, já iria hoje mesmo movimentar com o pessoal...

    Grande abraço Sérgio Prado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de feita a enquete não tem como incluir outro nome, o sistema do blogspot não aceita inclusão, só aceita cancelando a enquete e fazendo outra com nome incluído. Porém ficou a observação.

      Grato

      Excluir
    2. Gostaria de entender uma coisa Sérgio, se Roriz afirmou que vem candidato a Governador porque não citou o nome dele nas pesquisas?

      Excluir
    3. Roriz no meu ponto de vista não vem candidato, como seu estado de saúde é muito delicado não teria a mínima condição de sair candidato, arriscaria a própria vida com este desgastes. A questão é, se ele disser que não vem candidato os seus votos vão dispersar, e estes votos estão canalizados para sua filha Liliane Roriz, que esta sim deve vir numa chapa majoritária para Governo. Todos sabem na verdade que o interesse são os 'VOTOS' de Joaquim Roriz, fato.

      Grato

      Excluir
    4. Me perdoe Sérgio, mas isso é somente "sua" opinião, uma no meio de milhões de eleitores que com certeza não estão pensando desta forma. Quando o eleitor lê uma opinião como a sua, "tentando prever" algo que pode ou não ocorrer, indigna e de certa forma blinda a candidatura de uma pessoa que se juntar todos os governos que passaram, não conseguiram fazer pelo DF 30% do que Joaquim Roriz fez. Portanto, nós que acreditamos em Joaquim Roriz queremos SIM vê-lo nas pesquisas, despontando como sempre, fato, em 1º lugar, não porque a mídia deseja e sim por que o clamor popular deseja. Joaquim Roriz já expôs sua vontade, QUER VIR CANDIDATO A GOVERNADOR, e até que se diga o contrário, não será um suposto impedimento e tão pouco uma suposta enfermidade que poderá tirar este desejo. Queremos A VOLTA DE RORIZ e não plano B, C, D, E, para nós nunca existiu a não ser que ele queira, e até meados do meio do ano de 2014 muita coisa rolará.

      Excluir
  3. Pra governador eu votaria em Arruda e para distrital em Paulo Roriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii sim dou valor!! Paulo Roriz ficha limpa tem meu voto e meu respeito!!

      Excluir
  4. Roriz e Arruda nunca mais!!!!!! Reeleição e Agnelo e Dilma Já!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou de PABLO VALENTE (PP), Jovem líder Católico com grande desenvoltura política.

    Para Presidente é Aécio e Para governador é Roriz ou outra candidatura do time da direita! Fora PT

    ResponderExcluir
  6. Para governador Ou Reguffe ou Roriz

    ResponderExcluir
  7. Para Governador Roriz é o cara

    ResponderExcluir
  8. Roriz realmente estar com a saúde delicada precisa muito se cuidar e abri o espaço para outra liderança. Não falta quem só é se unir, não puxar para seu tapete, esquecendo que passou do tempo de nós levantar uma nova liderança que nos represente de forma democrática e essencial para todos. Sugestões Eliana Pedrosa, Alberto Fraga, Luiz Pitmam, Reguffe são os melhores nomes para 2014 no meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Prezado Chico Sant'Anna,

      Depois de feita a enquete não tem como incluir outro nome, o sistema do blogspot não aceita inclusão, só aceita cancelando a enquete e fazendo outra com nome incluído.

      Porém ficou a observação.

      Grato

      Excluir
  10. Todi Moreno é o meu voto pra Distrital. Ele vem se destacando como diretor do Procon, fazendo um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Para Distrital, com certeza será Raimundo Ribeiro!!!

    ResponderExcluir