VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Enquete para Governador do Distrito Federal


Em 05 de Outubro começa a corrida rumo ao Palácio do Buriti, nessa data todos os partidos definem seus filiados. Contando com o quadro atual e com Pitiman no PSDB e Eliana Pedrosa no PPS, começamos uma enquete para Governador.
 
 Vote no final da página na enquete.
 
Fonte: Informando e Detonando

9 comentários:

  1. Num blog de direita como este o Agnelo está muito bem, ou seja, até entre vcs o Agnelo ainda tem muito voto

    ResponderExcluir
  2. É, VOTOS ELE AINDA TEM, PRINCIPALMENTE O DOS ELEITORES MENOS ESCLARECIDOS E DOS ALIENADOS. Porém prá se reeleger, só se for milagre. Aliás, seu aliado Filippelli, dizem já está nos braços do Roriz, com Liliane na Vice ou pro Senado!

    ResponderExcluir
  3. Esta enquete esta totalmente direcionada vcs tão achando que nois é burro errar uma ver é lulice mas percistir no erro e Dilmais . Porque deicharam o arruda de fora isso é medo é. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Quem é do DF e ama esta região, como eu, não se identifica com o PT e muito menos com seus políticos. A nossa cara está representada no governador Arruda.

    ResponderExcluir
  5. sou mais o Arruda o resto.......não sei kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ARRUDA SEMPRE O MELHOR.......Quem não concordar diga o seu,mais não fique em cima do muro.....tem o maior prazer em dizer vou votar no Arruda.

    ResponderExcluir