VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Com o calendário na mão 'Luiz Pitiman'

Com base na jurisprudência recente, o deputado federal brasiliense Luiz Pitiman acredita que dentro de 60 dias deverá sair decisão do Tribunal Superior Eleitoral sobre o pedido, que apresentou há pouco, para liberação do PMDB sem risco de perder o mandato. Aceita a solicitação,  definirá seu futuro partidário. Tem prazo até o final de setembro para isso. 

Cá como lá 

Até a sentença, Pitiman pretende trabalhar para reproduzir, no Distrito Federal, a união que já ocorre na Região Metropolitana. Por lá, PSDB, PP, PSD, PR e DEM estão juntos, contra a coalizão formada por PT e PMDB. O deputado acha que tem argumentos fortes para somar essas legendas.

Cinco vagas sem dono 

De acordo com Pitiman, em uma provável chapa da oposição brasiliense, cinco vagas majoritárias estão sem dono, as de governador, vice, senador e suplentes. Pelo contrário, PT, PMDB, PSB e PSOL, com candidaturas já lançadas, têm menos a oferecer. “É melhor, hoje, não ter ninguém carimbado”, acredita Pitiman.

Fonte: Eduardo Brito/Do Alto da Torre/Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário