VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Eleições em Brasília: O golpe do gato mestre.


O ex-governador de Brasília, José Roberto Arruda, está preparando as malas para voltar ao DF. O senador Gim Argello está encontrando, às escondidas, com Arruda e ofereceu a legenda do PTB para disputar a cadeira do Palácio do Buriti em 2014.O senador pediu em troca o apoio de Arruda na reeleição para o Senado.

Gim também se movimenta ao lado do governador Agnelo Queiroz com o mesmo objetivo. Pelo visto, o Gato de Botas vai conseguir fazer com que o deputado federal Reguffe desista de se candidatar a uma única vaga no Senado.

Gim Argello chegou ao Senado como suplente do ex-senador Joaquim Roriz, que também não descartou o apoio em sua reeleição. No tabuleiro eleitoral, o senador Gim Argello vem conseguindo o que era, praticamente, impossivel, jogar em todas as pontas.

Só mesmo sendo o Gato de Botas para conseguir circular, com desenvoltura, no governo e na oposição.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário