VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MCCE LANÇA CHAMADA PELA REFORMA POLÍTICA NO YOU TUBE


O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral convida seus comitês, suas entidades da rede MCCE e a sociedade brasileira a participar do processo de organização social para a terceira lei de iniciativa popular brasileira anticorrupção: a Reforma Política ou simplesmente, Eleições Limpas.

Depois que a sociedade se indignou, foi às ruas e aprovou no parlamento a lei contra acompra de votos em 1999 e a lei Ficha Limpa em 2010, agora surge a oportunidade de fazer uma Reforma Política.

O primeiro vídeo do MCCE sobre a Reforma política, sita um dos ruidos mais emblemáticos da política nacional: as doações ilícitas de empresas às campanhas eleitorais.

É hora de nos organizarmos de novo.

É importante a participação de todos. 


Fonte: Assessoria de Comunicação - Comitê Nacional / Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral - MCCE por SANDRO MEIRELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário