VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

População a mercê dos bandidos

violenciaA população do Distrito Federal e do Entorno que vive constantemente com o com aumento da violência devido à má gestão do sistema de segurança pública e pela falta de interesse das autoridades de tentar resolver as pendências entre o governo e as categorias pode ficar muito pior, pois os agentes penitenciários estão fazendo paralização devido às péssimas condições de trabalho.

Todas as forças de segurança que deveriam estar dando o  mínimo de segurança a população esta cada vez mais distante das atividades que deveriam desempenhar pois falta estimulo e interesse das categorias de cumprirem seu papel com excelência defendendo a população agora com a paralização dos agentes penitenciários que tem o dever de conduzir e manter a disciplina nos complexos penitenciários podem entrar em greve dificultando e fragilizando ainda mais um sistema público falido que pode colocar em risco milhares de internos e de cidadãos  que estão diariamente a mercê de bandidos que a cada dia estão mais ousados devido a impunidade.

Alguns Agentes penitenciários, policiais Civis e bombeiros   estão prestando serviços em gabinetes dos poderes legislativo, judiciário e executivo sendo os mandatários protegidos por seus seguranças enquanto o povo muitas vezes não consegue ter um atendimento razoável quando aciona a Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADe). 

Os agentes penitenciários estão programando várias manifestações, pois a presidente Dilma vetou o projeto de lei que daria direito ao porte de arma de fogo dentro e fora dos presídios.

Fonte: Postado por Do Cafezinho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário