VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Liliane: “A política social do DF esconde a verdade da população”

Parlamentar criticou a estratégia do GDF de “superlotar e esconder" a população de rua em albergues
A presidente da Comissão de Assuntos Sociais da Câmara Legislativa, Liliane Roriz (PSD), criticou duramente a estratégia do governo local de construir albergues para abrigar a população de rua. Segundo Liliane, o dinheiro destinado a esse projeto deveria ser utilizado em políticas públicas para evitar o aumento da mendicância. As declarações da parlamentar foram dadas nesta quinta-feira (27) durante audiência pública proposta pela distrital para discutir a instalação de um albergue social na QNR 01 de Ceilândia.
 
Para Liliane, o beneficiado acaba se tornando dependente permanente do Estado. “Os recursos para um projeto como esse seriam melhor utilizados em projetos sociais que investissem no ser humano. O que o governo do DF tem feito é esconder a verdade da população ao superlotar albergues com moradores de rua”, argumentou. Leia mais
 
Fonte: CLDF
Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário