VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A EXTORSÃO DESMASCARADA 'AGNELO QUEIROZ'

 
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, esta cercado por problemas que vem desde o pleito eleitoral de 2010. Seus asseclas que capitaram recursos na campanha estiveram expostos à chantagens e extorsões.

Foi no escritório de seu advogado, Luiz Carlos Alcoforado, numa cobertura rica em detalhes de decoração com uma escada giratória e uma parede azul, no edifício, América Office Tower, no coração da capital federal, que o araponga braço direito de Carlos Cachoeira, Idalberto Matias de Araújo (Dadá) se encontrou por diversas vezes com o staff do governador.

Os encontros estão sendo usados agora por pessoas que querem arrancar de Agnelo, cargos no GDF. Fragilizado com seu nome exposto na CPMI do Cachoeira, o governador Agnelo recebeu recado de pessoas com interesse em assumir secretarias, seja elas quais forem. Circula em Brasília,a versão que Dada havia filmado e gravado os encontros com o secretário de Saúde do GDF, Rafael Barbosa e seu sobrinho e com o dono do escritório, Alcoforado e o chefe de gabinete de Agnelo, Claudio Monteiro. Este citado também na CPMI do Cachoeira e reconduzido ao GDF com estatus de secretario para cuidar da Copa de 2014.

Na verdade, Alcoforado já foi avisado de toda armação, pessoas próximas a Dadá estiveram com o advogado para desmentir a existência de tais gravações que estariam servindo para achacar o governador com cargos em secretarias.

Alcoforado, ficou aliviado em saber que os encontros em seu escritório não tinham sidos registrados por Dadá, e pessoas como Ricardo Marques que foram alijadas e perderam a oportunidade de sentar numa cadeira de estado. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário