O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Patrício
(foto), acusou hoje o comandante da Polícia Militar, coronel Suamy
Santana, de dar um tratamento “desumano” aos seus comandados.
O
parlamentar chegou a repetir a palavra “desumano”.
Leia mais
Fonte: Estação da Notícia - 29/08/2012
Blog do Edson Sombra
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
ResponderExcluirEM DEFESA DE SUAS CATEGORIAS...
Quarta, 30.08.2012
Deputado Patrício fala sobre envio da Força Nacional ao DF e ataca Comandante Geral da PM
Durante o período de ataques que a ASPRA e o N.M.U. sofreram por parte dos críticos de plantão, estivemos trabalhando silenciosamente cumprindo aquilo que foi acordado por aqueles nobres policiais e bombeiros que compareceram à praça do relógio no dia 14 de agosto passado. Foram dias difíceis que nos custaram noites de perda de sono e angústias com a aproximação dos prazos finais de encaminhamento da LOA.
Como dissemos, os trabalhos continuaram sendo desenvolvidos pelos Deputados Patrício e Ailton Gomes, a ASPRA e o N.M.U., mesmo sob fortes críticas e descontentamentos, e a verdade veio à tona através do vídeo postado, comprovando que a escolha daqueles 2.000 mil guerreiros corajosos que compareceram à Praça e aceitaram a inserção dos parlamentares não havia sido em vão.
Alcançar os objetivos propostos (dos quais eles têm pleno conhecimento) são responsabilidades que cabem aos nossos Representantes, eleitos por nós e que pelo visto já estão empenhados em buscar, seja a curto, médio ou longo prazo. Colocou o Deputado Patrício as dificuldades federais para alcançá-las, mas não desmotivou ainda mais as categorias de que isso não seria possível de ser viabilizada.
Logicamente que o discurso do Deputado poderia ter sido com boas notícias, inclusive imediatas, o que as categorias aguardam desde o ano passado; mas como ele próprio frisou, há a necessidade de uma costura política para que objetivos complexos sejam alcançados, e isso nós esperamos que se cumpra.
Muitos críticos, provavelmente, iniciarão seus bombardeios destruidores dizendo que são só falácias e mais falácias, mas a nós não nos compete julgarmos as palavras de um Presidente de um Poder Público que demonstrou interesse e compromisso em reconquistar sua base eleitoral e representativa; o que nos interessa é que aquilo que foi proposto, cobrado insistentemente e até exigido dos Representantes está sendo executado agora, em respeito aos policiais e bombeiros que compareceram à reunião.
Amanhã haverá uma carreata e a prova maior de que nunca desistimos (nem que tenham sido tão somente aqueles 2.000 mil homens), é comparecermos em massa e mostrarmos com todo nosso coração que nossa desmotivação não é CRIME, INDISCIPLINA ou DESRESPEITO. Precisamos demonstrar nosso SENTIMENTO, e SENTIMENTO não é materializado, é transformado.
Por SGT JoZeny, Tenente Poliglota...
“POLICIAL BEM REMUNERADO, ESTADO BEM POLICIADO!”
“JUNTOS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!”
N.M.U.................................................................