-
O presidente nacional do PSD, prefeito Gilberto Kassab, foi desautorizado pela bancada mineira do partido, que ameaça rebelião após intervenção da executiva para forçar apoio a Patrus Ananias (PT) à prefeitura de Belo Horizonte.Os deputados reclamam de “truculência” da cúpula, que desconsiderou decisão do diretório municipal, no último dia 23, pelo apoio à reeleição do prefeito Márcio Lacerda (PSB).
Em ebulição
Para o vice-presidente do PSD em Minas, Roberto Brant, a política mineira tem outras nuances: “Corre o risco de implodir o partido”.
Pedido é ordem
- Kassab prometeu a Dilma que o PSD apoiaria o PT em BH, onde ela acha que a disputa presidencial de 2014 começará a se definir.
Ataque tucano
- O ex-ministro José Dirceu nega que torça pela ruptura com o PSB, mas admite que a aliança sofre ataque especulativo do tucano Aécio Neves.
- Fonte: Cláudio Humberto
VISITANTES
Perfil
- Informando e Detonando
- Brasília, Distrito Federal, Brazil
- Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.
Pesquisar este blog
sexta-feira, 6 de julho de 2012
PSD MINEIRO DESAUTORIZA KASSAB E APOIA LACERDA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário