VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

BRB continua prejudicando seus correntistas, especialmente os servidores públicos do GDF

Nesta madrugada este blog recebeu o seguinte comentário de um leito prejudicado pelo BRB:

“WD,
São 3:45 da madrugada, acabo de chegar em casa super chateado, pois novamente o nosso banco BRB me passou a maior vergonha, pela centesíma vez.


Dias atrás fui abastecer meu carro no posto que fica ao lado do Shopingg Alameda e ao encostar par abastecer o frentista me perguntou qual a forma de pagamento. Falai que era com cartão na forma de débito. Leia mais

 
Fonte: Blog do Washington Dourado - 26/07/2012
Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário