VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Marta Suplicy não vai fazer campanha para Haddad

Em audiência da CPI sobre a Violência contra a Mulher em São Paulo, senadora afirma que vai se dedicar ao senado e à reeleição da presidente Dilma

A senadora Marta Suplicy: dedicação ao Senado e à presidente Dilma 


Magoada desde que foi preterida na escolha do candidato do PT à prefeitura de São Paulo, a senadora Marta Suplicy cansou de sinalizar ao PT a sua insatisfação com os rumos da campanha.

Faltou ao evento do partido que confirmou a pré-candidatura do ex-ministro da Educação Fernando Haddad, no início de junho, e ao qual compareceram todas as lideranças expressivas da legenda, entre elas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Depois lançou na imprensa frases enigmáticas sobre seu futuro no partido, embora continuasse negando a intenção de deixar a legenda que ajudou a fundar.

Os petistas mais próximos descartavam, de fato, sua saída, mas restava  a dúvida: qual seria sua postura quando a campanha começasse de fato? Marta deixaria de lado seu ego e pediria votos para Haddad?

Nesta sexta, a senadora acabou com o suspense. "Vou me dedicar aos oito anos de mandato no Senado e à reeleição da presidente Dilma", afirmou Marta Suplicy, ao ser questionada sobre o seu papel na campanha de Haddad. Mais clara, impossível. Leia mais 

Fonte: Veja.com - 30/06/2012
Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário