Ator se diz arrependido e ingênuo; "não imaginava que Cachoeira fosse envolvido com tanta coisa"; parlamentar prepara sua renúncia; “não quero ficar nesta frigideira por mais dois ou três anos”; mandato acabaria em 2015
“Estou analisando com um grupo de amigos do PPS a minha renúncia. Não quero um mandato para me defender. Não quero ficar nesta frigideira por mais dois ou três anos”, disse o deputado, em matéria de O Globo.
Stepan falou ainda que não imaginava que Cachoeira fosse envolvido com tanta coisa e que se soubesse disso “jamais pediria dinheiro”.
O bicheiro fez um empréstimo ao ator de R$ 175 mil, usado para comprar um apartamento. Quando descobriu-se a ligação do ator com o contraventor, Stepan foi ao twitter se defender, dizendo que não cometeu crime. “Conheço o Cachoeira a muitos anos.
Ele me emprestou um dinheiro e dois dias depois eu devolvi. É crime?". No entanto, Stepan já demonstrou logo que não iria segurar a pressão e pediu afastamento de seu partido.
Agora, o deputado se diz ingênuo, que não quer “ser um personagem criminal”, e não terá mais cara de pau de pedir votos novamente. “Os meus eleitores e o meu público devem estar decepcionados. Tenho 44 anos na vida pública como artista”.
Fonte: Brasília 247 - 04 de Abril de 2012 às 10:27
Nenhum comentário:
Postar um comentário