VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

AGNELO QUEIROZ PODE SER O COVEIRO DO PT EM 2014

Governador Agnelo Queiroz: a esperança pode dar lugar à desilusão a partir de administração desastrosa
Desde a queda do Muro de Berlim, símbolo de um mundo dividido entre capitalistas e socialistas, as ideologias dos extremos sucumbiram diante da força motivadora da sobrevivência.

No Brasil, não foi diferente quando o presidente Inácio Lula da Silva chegou ao Palácio do Planalto. De lá para cá, o PT nunca mais foi o mesmo, tornou-se pior — ou melhor, dependendo do ponto de vista — do que os partidos existentes desde a redemocratização do Brasil.

Os mesmos vícios, defeitos e mazelas passaram a fazer parte da vida política da República, só que com mais vigor e volúpia pelo poder. “O PT evoluiu e melhorou o País, redistribuindo renda e dando condições para que milhares de pessoas tivessem acesso aos bens gerados por todos” é uma frase que tem sido repetida aos quatro cantos do Brasil.

Em parte é verdade, mas o custo com a máquina pública aumentou assustadoramente. Em contrapartida, o PT não fez o dever de casa.

Continua perdulário, desorganizado e assumiu escancaradamente a ideologia da perpetuação do poder.

Até seus aguerridos sindicalistas hoje não passam de pelegos encastelados nas sinecuras do emprego público. Leia mais

Fonte: Jornal Opção - 30/04/2012
Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário