VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

STF AUTORIZA QUEBRA DE SIGILO DE DEMÓSTENES

STF autoriza quebra de sigilo de Demóstenes  
Ministro Ricardo Lewandovski autoriza no início da noite da quinta-feira 29 quebra de sigilo bancário de senador do DEM-GO; Demóstenes é citado em conversas gravadas pela PF nas quais contraventor Carlinhos Cachoeira menciona cifras milionárias direcionadas ao político; partido se reúne terça-feira para abrir investigação que pode expulsá-lo da agremiação; a casa caiu!
 
Agência Brasil - O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandovski, autorizou há pouco a quebra do sigilo bancário do senador Demóstenes Torres (DEM-GO). O nome do senador goiano aparece em conversas, gravadas pela Polícia Federal, em que o empresário de jogos ilegais Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e integrantes do seu grupo, mencionam cifras milionárias ligadas ao nome do político. O período mencionado pela autorização do ministro do STF é de dois anos. 

Fonte: Brasília 247 - 29 de Março de 2012 às 20:15

Um comentário:

  1. SE TEM QUE PUNIR O DEMÓSTENES, TEM QUE PUNIR O AGNULO TAMBÉM, QUAL O INTERESSE DO CACHOEIRA EM O AGNULO GANHAR AS ELEIÇÕES DE 2010 ????? TÁ NA CARA QUE AÍ TEM !!! SE O DEMÓSTENES TEM QUE PERDER O MANDATO O AGNULO TAMBÉM TEM QUE PERDER. O PARTIDO DO DEM TEM QUE LARGAR DE QUERER TODA HORA QUE APARECE UMA DENÚNCIA CONTRA UM DOS SEUS POLITICOS VÃO LOGO QUERENDO EXPULSAR DO PARTIDO. VEJA O EXEMPLO DO PT, MAIS DENÚNCIAS DO QUE APARECERAM CONTRA TODOS OS CHEFÔES DO PT E NINGUÉM FOI EXPULSO INCLUSIVE O SR.AGNULO, ELES FAZEM É BLINDAR OS SEUS POLITICOS E DESCLASIFICAR QUEM OS ACUSAM. VAI A DICA AO PARTIDO DO DEM, FAÇAM COMO O PT PROTEJAM SEUS

    ResponderExcluir