Parida pelo governador Agnelo Queiroz e sustentada pelas estatais de sempre, a Bienal do Livro de Brasília tem a cara do pai e tanta compostura quanto as madrinhas.
É compreensível que o companheiro José Dirceu esteja no elenco de palestrantes do “evento literário” que pretende animar as noites da capital entre 14 e 23 de abril.
Segundo a programação de estreia, o chefe da quadrilha do mensalão vai discorrer sobre “O fim das utopias e a ditadura do mercado”.
Dirceu deveria aproveitar o tema para contar a verdadeira história do guerrilheiro de festim que caiu na vida para subir na vida.
Dirceu deveria aproveitar o tema para contar a verdadeira história do guerrilheiro de festim que caiu na vida para subir na vida.
Como tal surto de sinceridade pode dar cadeia, o palestrante provavelmente dirá que só aceitou suspender por uns tempos a luta pela implantação da ditadura do proletariado depois de submetido a atrozes sessões de tortura por carrascos a serviço da elite golpista.
Para sobreviver, conformou-se com o ofício de “consultor”. Leia mais
Fonte: Blog do Augusto Nunes - 19/03/2012
Blog do Edson Sombra
QUANDO EU OLHO PRA CARA DESTE MILIANTE AÍ EU DESACREDITO EM TUDO QUE É BOM NESTA FACE DA TERRA. "ME PROVOCA OS INSTINTOS MAIS SELVAGENS" PALAVRAS DO EX-DEP. ROBERTO JEFFERSON.
ResponderExcluir