Deputado federal requereu audiência pública com diretor-presidente da agência para elucidar isenção de Agnelo Queiroz em Sindicância

“Para salvar o chefe, culpe os subordinados”, disse o deputado Fernando Francischini PSDB/PR (foto) sobre decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de eximir o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, da “suspeita concessão” que favoreceu a empresa Saúde Import , na época em que Agnelo era diretor do órgão. O Parlamentar também apresentou, nesta quarta-feira (29), no Plenário da Câmara, requerimento de convite ao diretor-presidente da agência, Dirceu Brás Aparecido Barbano, para explicar a decisão de instaurar Processo Administrativo Disciplinar em desfavor de cinco servidores da Anvisa. Para Francischini houve tráfico de influência, e Agnelo Queiroz, enquanto diretor do órgão, teve responsabilidade no trâmite. Leia mais
Fonte: Assessoria de comunicação - Deputado Fernando Francischini (PSDB/PR)
Blog do Sombra
Em vez de ficar xeretando no DF, este deputado do Paraná deveria olhar para o Estado dele, onde a violência não para de aumentar. Foi para isso que ele foi eleito. Curitiba já é considerada uma das cidades mais violentas do mundo. O cinturão de miséria só aumenta e ninguém faz nada. Agnelo já provou que é inocente.
ResponderExcluirMais um para ser bode espigatório do agnelo e tentar proteger este governo da competência já foi provado que o esquema era comandado pelo agnelo e nada e feito para acabar com este governo corruptor de falsas promessas o procurador Gurgel não faz nada para resolver; isso sera por que e o PT que estar no governo.
ResponderExcluirM.Exenberger.
ResponderExcluirCALA SUA BOCA QUE VC. NÃO SABE DE NADA! AQUI EM BRASILIA TÁ TODO MUNDO COMPRADO PELO AGNULO. O FRANCISCHINI NÃO ESTÁ XERETANDO NADA! ELE TÁ E FAZENDO O QUE OS CORRUPTOS DAQUI NÃO ESTÃO FAZENDO!!! DENUNCIAR ESTE CORRUPTO DO AGNULO. A CASA DE VCS. ESTÁ PRA CAIR, NÃO VAI DEMORAR MUITO!!!