Estive hoje pela manhã na Câmara Legislativa e ouvi alguns políticos. Um dos assuntos da conversa foram as declarações do ex-governador Joaquim Roriz. Roriz declarou recentemente que pretende ser candidato ao Palácio do Buriti nas eleições de 2014.
Segundo eles, o cenário político do DF precisa de renovação. Isso é tudo que Roriz não representa. Muitos defendem o surgimento de novos nomes para compor o quadro político de Brasília. “Roriz é um câncer", relatou um dos políticos ouvidos pelo blog.
Outro fato é que certas figuras que acompanham o ex-governador, não são bem quistos pela atual classe política. Seria um obstáculo e tanto para as suas pretensões à cadeira do Buriti.
Segundo comentários de pessoas próximas a Roriz, o velho caudilho do cerrado, não teria saúde suficiente para enfrentar uma campanha majoritária. Sem falar na série de bombardeios, que o ex-governador costuma sofrer de adversários, parte da mídia e da justiça, que rejeitam o seu nome.
Ao que parece se depender de algumas lideranças partidárias o ex-governador Joaquim Roriz pode colocar o pijama da aposentadoria de uma vez por todas.
É bom lembrar que 2014 é logo ali.
Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro
SE RORIZ É UM CANCER. ENTÃO OS DO PT SÃO AIDS!!!
ResponderExcluir